Os Elementos da Natureza

 

Neste livro o autor explicará os quatro elementos, aqueles que foram tão citados pelos filósofos gregos: fogo, água, ar e terra. E também sobre os seres que tem os elementos como habitat, da natureza desses elementos sobre o organismo humano e da maneira como a pessoa pode melhor interagir com eles. O que é escrito não é fruto de compilações e estudos de algumas organizações místico religiosas.

 

Não se tratam de ensinamentos de nenhuma doutrina em particular, e sim de uma temática inerente as principais fontes de divulgação presentes em livro e outros materiais. Todos os temas fazem parte do que se tem ensinado pelo Dr. José Laércio do Egito através de palestras.

 

Embora a ciência oficial negue a existência e seres não biológicos, mesmo assim inúmeras linhagens são citadas em todas as doutrinas, religiões, ordens iniciáticas, mitos e tradições de todos os povos e em todos os tempos.

O que aqui é por hora apresentado, não é fruto da imaginação do autor, mas sim de um estudo do que afirmam as religiões e doutrinas tradicionais e todas as culturas desde tempo imemorial, mesmo as mais radicais.

 

Editora: Livro Rápido

Ano: 2010

Páginas: 331